Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Dragon Ball:The Gure Stars episódio 3

Narrador:No capitulo anterior apareceu um sayajin estranho chamado Toor e disse que Raditz e Nappa tinham voltado e pegado Pan para ressuscitar Rei Vegeta o rei dos sayajins mais de repente Pan misteriosamente atacou Raditz e Nappa e depois caiu desmaiada cuidado Pan

Goku:tenho que salvar a Pan de um jeito ou de outro tenho que salvar a minha neta

Nappa:é muito forte esta garota se ela crescer nos trará problemas vamos mata-la vou sair por ai e pegar um faca

Toor:se queremos achar Nappa temos que achar Raditz ou seja Nappa esta em dupla com Raditz

Raditz:onde posso conseguir uma boa faca de sacrifício onde posso achar isso Karkarotto deve ter uma se prepare Karkarotto

Toor:vou levar vocês até Pan sei onde eles estão

Nappa:esta garota não para de chorar ja estou ficando louco Raditz volte logo

Na cidade ouve um explosão

Uma mulher:filha,filha cade você

Brolly escondido:Karkarotto

Goku:sinto um KI se aproximando

Toor:deve ser Raditz

Narrador:todos estão preparaods para resgatar Pan das garras de Raditz e Nappa por tanto até Brolly voltou e Raditz se aproxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário