Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dragon Ball AF:episódio 6:oi eu sou o Goku










Vegeta super sayajin 4-Zaiko é muito poderoso










Zaiko-parece que vai ser fácil por aqui










Gohan super sayajin 4-se meu pai ainda estivesse na terra










e no lugar onde Goku estava...










Goku-você até que lutou muito bem!










Dai Kaioshin-Goku preste atenção! um guerreiro muito poderoso chamado Zaiko que se julga seu filho atacou a terra










Goku-o quê se julga meu filho?










Dai Kaioshin-só você pode derrota-lo,só você tem podereses o suficiente para derrotar Zaiko e salvar a terra










Goku-mais o que eu posso fazer










Dai Kaioshin-deve voltar junto com Shenlong e as esferas do dragão










Goku-voltar?




















Gohan super sayajin 4-Pan o que esta fazendo aqui?
















Pan-vim até aqui para destruir Zaiko
















Zaiko-mais um?
















Pan-no caminho eu encontrei o Brolly
















Vegeta super sayajin 4-Brolly?








Gohan super sayajin 4-Pan,Brolly é maléfico




Pan-eu sei mais o objectivo dele é destruir Zaiko





Zaiko-chega vamos para de conversa e...



Vegeta super sayajin 4-um KI de um super sayajin 4 se aproxima daqui



Gohan super sayajin 4-é mais forte do que o meu e o do Vegeta



Gohan super sayjin 4-quem é você ?


Vegeta super sayjin 4-Karkarotto seu inútil nunca me disse que podia voltar para a terra


Gohan super sayajin 4-Karkarotto?


Goku super sayajin 4-Gohan finalmente você alcançou o super sayajin 4


Goku super sayjin 4-eu voltei especialmente para te deter Zaiko!





Nenhum comentário:

Postar um comentário