Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Dragon Ball The Gure Stars episódio 4


Narrador:no episódio anterior todos foram atrás de Pan Nappa decidiu que Raditz estava demorando de mais e Nappa já esta enlouquecendo Raditz esta se aproximando de Goku Toor e os outros além disso outro Sayajin voltou e este Sayajin é Brolly o Legendário Super Sayajin Goku tome muito cuidado
Raditz:estou se aproximando de Karkarotto,mais que poder é este a hahaha pra que se preocupar é o Toor
Toor:Raditz esta mesmo muito perto
Vegeta:fiquem preparados
Videl:mais quem é este tal de Raditz
Gohan:ele me sequestrou quando eu era criança
Vegeta:se eu soubesse me transformar em super sayajin 3
Gohan:Goten você notou que Vegeta quer muito se transformar em super sayajin 3
Goten:é mesmo
Brolly:tenho que te achar Karkarotto
Paragus:calma Brolly lembre da sua pressão
Brolly:Karkarotto
Brolly sai voando
Paragus:Brolly volta aqui
Brolly:Karkarotto
Brolly vai até o deserto de Yamcha
Yamcha:Pual veja aquilo
Pual:é um sayajin
Yamcha:quem é você?
Brolly:você não é Karkarotto
Yamcha:como, iaaaa Rogafufuken
Brolly:isso não é nada
Brolly dá u ataque que faz Yamcha voar para longe
Pual:Yamcha
Yamcha:Sokidan
Brolly:idiota
Narrador:voltou e seu primeiro inimigo é Yamcha,Goku esta cada vez mais assustado com Raditz

Nenhum comentário:

Postar um comentário