Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dragon Ball:The Gure Stars Episódio 6

No Episódio Anterior:Após receber um grande ataque Yamcha consegue se levantar finalmente Raditz acha Goku e os outros,Yamcha perde as esperanças e fica com mais medo de Brolly
Goku:Raditz!

Raditz:Toor seu traidor ja mais deixarei-o com vida

Toor:Você que pensa

A aura de Toor começa a brilhar forte e o KI de Toor se eleva de 45 á 74

Toor:Mimi-atack

Uma grande explosão sai do corpo de Toor para atingir Raditz

Raditz:foi uma tecnica boa,mais ainda não é o suficiente para protege-lo

Goku:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Goku se transforma em um ssj

Raditz:Karkarotto que poder surpreendente

Toor:Mimi-atack

Raditz:pode ter me pegado de surpresa mais não é o suficiente

Goku:Kamehamehaaaaaaa

Raditz para o Kamehameha com apenas uma mão

Vegeta:Uhum Raditz parece mais forte,será que Nappa ficou mais forte que eu?eu ja venci ele duas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário