Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aparecido

Três perguntas responderei todas:
1.Por que o nome desta postagem é aparecido?
Tenho que confessar que não tinha APARECIDO muito nesses dias, ou seja o blog deve ter ficado meio parado né não.Há mais vou tentar aparecer mais
----
2.Onde você esteve todo este tempo que o blog ficou oculto?
Por aí com os meus amigos saindo de vez em quando,resolvendo problemas daqui de casa
----
3.Agora que esta devolta ao blog o que vai fazer para deixar o blog mais interessante?
Postar os lançamentos que ainda faltam tipo:o episódio 2 de Dragon Ball Garfield,a parte 6 de Dragon Ball Z os dois monstros mais poderosos parte 6 e estou trabalhando numa nova série online que se chama:Dragon Ball Z o caminho legandário:Saint Seiya Sonic Power Rangers

Nenhum comentário:

Postar um comentário