Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dragon Ball Z o caminho lendário:A Saga de Sonic X Especial Natal (Ep 1)

AMais um grande dia na montanha Paozu

Uma nova era estava para começar

Chichi:Goku,Goku!

Goku:já estou indo Chichi

Chichi:ai Goku que demora se continuar assim nunca vamos terminar os preparativos do Natal

Goku:desculpe Chichi

Gohan:mamãe temos um problema com a seia de natal

Chichi:que problema

Gohan:o fermento acabou

Chichi:ai meu deus do céu este Natal não fica pronto hoje

Chichi:Pan chame seu tio e o amigo dele Trunks

Pan:sim vovó,Tio Goten Trunks vovó esta chamando vocês

Goten:O que foi mãe

Chichi:quero que comprem fermento para a seia de natal

Depois...

Trunks:nossa o fermento esta mais caro mesmo

Enquanto isso Goku enviava convites pelo computador para a noite de natal na sua casa:

-Oi

-Oi

-O que acha de vir para a noite de natal na minha casa

-Eu adoraria vou chamar o Knuckles e meus irmãos

Algumas horar depois...

Trunks:sim

Sonic:vinhemos pra a noite de natal

Sonia:fomos conviados por Son Goku

Trunks:podem entrar

Goku:ahh vocês chegaram,e em cima da hora

Gohan:Finalmente a seia esta pronta acho que podemos começar

após isso uma estrela cadente passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário