Páginas

Aviso

Atenção galera!! como todo mundo sabe, o blog tá em manutenção, bem isso é porque estamos praticamente chegando há falência, mas graças a Deus está tudo sobre controle, agente hospedava 75% dos nossos downloads e 80% dos nossos videos nos servidores Megaupload e Megavideo, mas eles acabaram sendo fechados pelas leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet, estou em um projeto de transferir arquivos para download para o DepositFiles, e os episódios onlines, não sei que servidores eu uso, vlw galera e esperem, um novo DBLOKO vem aí
Obs: Com a triste fechada do Megaupload, tive que realizar a manutenção no blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dragon Ball AF... é mentira ?










Verdade ou mentira ? mentira ou verdade ? este é a pergunta mais se faz sobre "Dragon Ball AF" vou esclarecer direitinho isso: Apesar do mangá já ter mais de mil páginas prontas ainda é impossível Dragon Ball AF existir veja só: No Mangá diz que Gohan podia se transformar em SSJ 4 mais é impossível um sayajin tem que nascer no planeta dos sayajins e ter sangue puro de sayajin exemplo: Vegeta e Goku se transformaram em Super Sayajin 4 porque não tem sangue puro seu pai (Goku) era um Sayajin mais sua mãe (Chichi) era um terraque por isso Gohan não pode se transformar em Super Sayajin 4 mais olha só isso:
Quer outra ? ta legal todo mundo sabe que quando Goku era bebê o seu pai (Bardock) tinha morrido e não tinha como Bardock sobreviver depois daquele ataque mais mesmo assim o mangá dizia que Bardock se transformava em Super Sayajin mais Bardock morreu antes de ter o poder máximo de se transformar em Super Sayajin ele não conseguiu este poder mais mesmo assim olha só o que os fãs criaram:


Todo mundo sabe que é impossivel Cell se transformar em Super Sayajin e ainda os fãs perguntam Porque será em ? e eu vou responder: Porque Cell não é um Sayajin ele é um Andróide mais nem isso funciona:
Então se Dragon Ball AF existisse seria a coisa mais sem sentido do mundo e por isso Dragon Ball AF não existe



Nenhum comentário:

Postar um comentário